Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Aconselhamento Protetores Térmicos

Aconselhamento Protetores Térmicos

Os protetores térmicos são excelentes aliados para quem usa ferramentas de styling, protegendo a fibra capilar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Seguem as nossas sugestões:

Cicaplasme | Linha Blond Absolu Kérastase

Creme leave-in fortifica o cabelo sensibilizado com coloração loura, aclarado, com madeixas e grisalho. Sela as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um toque homogéneo e um controlo do frizz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Trata as zonas danificadas da fibra imediatamente e oferece proteção térmica até 230°C para proteger o cabelo das ferramentas de styling térmicas. Também contém filtros UV para proteger da oxidação diária e das partículas de poluição. Resultado: cabelo fica suave e luminoso.

L'Huile Originale | Elixir Ultime Kérastase

Óleo icónico enaltecedor de brilho para proteção anti-frizz de longa duração. Funciona também como protetor térmico, reconstituindo a fibra capilar e reduzindo as pontas duplas. Resultado: cabelo nutrido e toque suave.

Sérum Thérapiste | Linha Resistance Kérastase

Sérum capilar para cabelos muito estragados e debilitados. Repara a fibra capilar instantaneamente, reforçando-a e protegendo o cabelo das agressões do brushing com termoproteção até 230ºC.

Comentar

;