Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

FAQ's

Para Começar

O que posso encontrar no Look4Beauty?

O Look4Beauty é uma plataforma que coloca á sua disposição um conjunto de funções com foco no sector da beleza, estética, saúde, bem-estar e fitness. É uma rede social, um motor de busca, um sistema de marcações, uma ferramenta de marketing e um sistema de fidelização.


Que informação posso encontrar na página principal do Look4Beauty?

Na página principal pode aceder ao motor de busca, e a dois menus para facilitar o acesso ás várias vertentes que a plataforma oferece. Pode também visualizar as campanhas e os espaços em destaque e os espaços que estão perto de si.


Como são escolhidos os espaços em destaque?

Os espaços em destaque são para utilizadores com acesso ao Módulo Marketing (79,90€). Este módulo dá acesso a 5 dias por mês em destaque. Outra alternativa é a contratação individual do serviço, sendo que nesta modalidade pode optar por 5 dias (19,95€), 10 dias (29,95€), 15 dias (49,95€) e 20 dias (59,95€).


Como Procurar

Como procurar espaços?

Pode utilizar o nosso motor de busca, digitando em “o que procura?” e carregar em pesquisar (ex. cabeleireiros). Ou pode utilizar o nosso menu de atalhos, onde já está segmentado por filtros. (beleza, barbearias e saúde)


Como filtrar a pesquisa?

A pesquisa dispõe de vários tipos de filtros, por localidade, por tipo de espaço, por proximidade da sua localização, se o espaço se encontra aberto, se dispõe de marcações e se aceita Beauty's. Também pode escolher a forma como pretende ordenar os resultados que lhe aparece, o ranking e a média de preço.


Como procurar espaços com campanhas?

Pode aceder ás campanhas através do menu de módulos extra, localizado no canto direito superior. Seleciona o atalho “campanhas” e terá em visualização todas as campanhas de momento a decorrer. Este separador também dispõe de motor de pesquisa onde lhe permite pesquisar por espaços e filtrar a localidade.


Como procurar espaços com o serviço que pretende?

O motor de busca disponível na homepage está pronto para uma filtragem mais específica, coloque o serviço que pretende e ser-lhe-á apresentado os espaços que têm esse mesmo serviço. Pode utilizar os filtros de pesquisa para um resultado mais específico.


Como sei se o espaço está disponível para marcação online?

Nos espaços apresentados terá essa indicação “marcar”.


Preciso de ter uma conta para fazer marcação?

Sim, para fazer uma marcação é sempre necessário ter um registo no Look4Beauty com Email ou Telemóvel validado.


Como marcar

Como efectuar uma marcação?

Após seleccionar o espaço que pretende, na parte superior da página irão aparecer 3 separa-dores, comprar, marcar e promos (versão web) ou na barra de navegação no fundo do ecrã (versão APP), Seleccione marcar. Poderá escolher o dia, a hora, o serviço e o profissional que pretende.


Não consigo escolher o dia, hora, serviço ou profissional que necessito. O que fazer?

Contacte o apoio de cliente através da nossa plataforma de chat, localizado no canto inferior direito com o ícone da Look4Beauty (Web), na App vá ao botão perfil – Ajuda e seleccione um dos canais preferenciais, ou através do nosso email suporte@look4beauty.pt.


O espaço eleito não dispõe de marcações. O que fazer?

Num espaço que não tem marcação online pode entrar em contacto com o mesmo para fazer uma marcação. Para que lhe sejam atribuídos os Beauty's da visita pode gerar um código de visita. Essa funcionalidade está localizada no seu ícone de perfil no canto superior direito (Web) e no seu perfil da App.


Já fiz a minha marcação, e agora?

O espaço não aceitou a minha marcação. O que fazer?

Se a sua marcação não foi aceite, provavelmente, o dia, a hora ou o profissional que escolheu podem ter ficado indisponíveis, entretanto. Pode sempre submeter um novo pedido para outro dia, outra hora e outro profissional.


Como posso cancelar a minha marcação?

Para cancelar a sua marcação aceda ao seu perfil, e carregue no separador marcações, no menu á esquerda. Agora tem acesso a todas as suas marcações, para cancelar apenas tem que carregar no botão “cancelar” (Web).

Na App, poderá cancelar a sua marcação através do Perfil – Minhas marcações.


Como modificar a marcação?

A modificação de uma marcação não é permitida. Aceda ao seu perfil, marcações e cancele a marcação. Por fim faça uma nova marcação. 


O espaço estava fechado quando cheguei para a minha marcação. O que fazer?

Deve de entrar em contacto, com a Look4Beauty através do chat na plataforma (web) ou no menu Ajuda localizado no Área de perfil ou envie um email para suporte@look4beauty.pt.


Não recebi email de confirmação da marcação. O que devo fazer?

Se não recebeu o email de confirmação de marcação, reporte essa mesma situação à Look4Beauty.


Terei de ligar para o espaço ou imprimir o email de confirmação da marcação?

Não será necessário. Após submeter a sua marcação no sistema de marcações e houver uma confirmação da mesma pelo espaço, fica automaticamente disponível na agenda de marcações do espaço.


Avaliações

Como posso deixar a minha opinião sobre um serviço, produto ou espaço?

Para conseguir avaliar um espaço, precisa que o mesmo valide a sua visita. Assim que essa confirmação seja feita irá receber no e-mail, uma notificação com um questionário de qualidade. Na sua conta Look4beauty poderá visualizar as avaliações pendentes.


Quanto tempo tenho para deixar o meu comentário?

O comentário sobre uma visita que realizou a um espaço fica disponível para preencher durante 1 mês.


Tenho uma avaliação pendente de aprovação, e agora?

As avaliações são pré-aprovadas pelo Look4Beauty. Apenas terá que aguardar. Assim que seja possível ao espaço validar o seu comentário, será notificado e já poderá ver a sua avaliação publicada.


Todas as opiniões são publicadas?

As opiniões antes de serem publicadas passam por um processo de validação da equipa Look4Beauty. Avaliações de caráter impróprio, má linguagem, entre outros, não são permiti-dos. Se o seu comentário não for aprovado ser-lhe-á enviada uma mensagem com o motivo, sendo que pode sempre contestar o motivo, editar a sua mensagem ou reportar a situação à look4beauty.


Posso adicionar fotos do serviço/produto que adquiri ao meu comentário? Como?

Sim, pode. Quando está a fazer o seu comentário pode adicionar fotografias através da opção “adicionar foto”, localizada por baixo da “descrição do comentário”.


Adicionei uma fotografia ao meu comentário e ainda não foi publicada. O que fazer?

Todos as Avaliações/comentários e fotografias adicionadas pelo são pré-aprovados pelo Look4Beauty primeiro.


O meu comentário ainda não foi publicado. Porquê?

O processo de revisão da equipa Look4Beauty, ainda não foi concluído.


Como é calculada a avaliação do espaço?

A avaliação do espaço é calculada com base nos questionários de qualidade após a visita ao espaço. São colocadas algumas questões e mediante a resposta a essas questões é feita uma média dessa avaliação. Quantas mais avaliações um espaço tiver mais fidedigna é a média.


Campanhas e promoções

Fiz a marcação através de uma campanha. Posso fazer alteração quando chegar ao espaço?

Sim, se o espaço o permitir.


Devo informar no espaço que marquei com uma oferta especial?

Se a sua marcação foi feita através da nossa agenda de marcações, o espaço automaticamente já recebe a sua marcação com essa indicação. Se o espaço não tiver marcações online, na sua visita apresente o código da oferta.


Como posso ter a certeza que reservei com a campanha ou promoção escolhida?

Sempre que fizer uma reserva irá receber um email de confirmação da mesma.


Como posso ver se uma oferta especial está ativa?

Em cada campanha em vigor terá um botão de “saber mais”, onde poderá aceder ao código de validação.


Quais as condições das ofertas especiais?

As condições de cada campanha estão na descrição da mesma.


A minha conta

Como criar uma conta?

Criar uma conta no Look4Beauty é fácil. Só tem que carregar no ícone de perfil, localizado no canto superior direito e em registe-se (web) ou baixe a app e crie a sua conta. 


Como validar um nº de telemóvel?

Para conseguir fazer uma marcação é necessário ter o seu contacto validado. Para realizar esse passo, terá que abrir o seu perfil e usar a opção de validação de contacto.

Será enviada uma sms para o contacto inserido com um código de validação. Basta digitar esse código no campo de validação de Telemóvel.


Como validar um email?

Para conseguir aceder á sua conta após o registo, terá que abrir a sua caixa de email e confirmar o email que lhe será enviado automaticamente, siga as instruções no email e pronto! Bem-vindo ao Look4Beauty.


Como modificar os dados da minha conta?

No separador perfil, consegue aceder a todos os dados da sua conta e são editáveis, com excepção do seu username.


Como criar um novo método de pagamento?

No separador perfil, carregue em “métodos de pagamento”, escolha a opção que melhor se adequa a si e carregue em adicionar. Agora só tem que inserir os dados do seu cartão e guardar.


Como editar os meus métodos de pagamento?

No separador perfil, carregue em “métodos de pagamento”, ser-lhe-á apresentado duas colunas, “adicionar método de pagamento” e “métodos associados”. Nos “métodos associa-dos” terá uma listagem dos modos de pagamento que já associou, se pretende editar algum deles, terá que o remover e criar um novo.


Como gerir os meus Beauty's?

Os Beauty's são apresentados no seu perfil, no separador “Beauty's”. Neste separador terá acesso aos seus Beauty's validados, pendentes e a expirar (web). Na app, poderá aceder ao menu Gerir Beauty's do seu perfil.


Os meus Favoritos

Nos espaços, Marcas e influencers apresentados tem um ícone em formato de coração que pode carregar se pretender guardar como favorito. Para visualizar os seus favoritos, abra o seu dashboard e no menu esquerdo terá um separador “Favoritos” (versão website) ou no seu perfil (versão app).


Programa de Fidelização, Beauty’s (Pontos) e Promo Codes

Como posso usar os meus Beauty's?

Pode usufruir dos seus Beauty's assim que tiver suficientes para trocar por vouchers, de 10€ por 1000 Beauty’s, 25€ por 2000, 40€ por 3000, 50€ por 4000.


Posso descontar os Beauty's em campanhas ou promoções?

As campanhas poderão ser ou não acumuláveis com desconto de Beauty's. Consulte as condições da campanha para mais informações.


Como funciona o programa de Beauty's?

O programa de Beauty's permite ao consumidor obter descontos nos espaços aderentes, através da troca dos Beauty's que acumulou na conta por vouchers em valor de de 10€ por 1000 Beauty’s, 25€ por 2000, 40€ por 3000, 50€ por 4000.


Como recebo os Beauty’s?

Para ganhar Beauty's terá que interagir com os espaços, fazendo um comentário após visita ou através de recomendação de amigos. Os Beauty's permitem-lhe trocar por vouchers, com valores já pré-definidos, para produtos e serviços.


Fui convidado por outro utilizador e ganhei 500 Beauty's. Quando é que os posso gastar?

Os 500 Beauty's extra de recomendação, ficam pendentes até à sua primeira visita/marcação validada. Pode usufruir dos seus Beauty's assim que tiver suficientes para trocar por vouchers, de 10€ por 1000 Beauty’s, 25€ por 2000, 40€ por 3000, 50€ por 4000.


Se eu cancelar uma marcação, vou ter direito aos Beauty's?

Não, os Beauty's apenas são atribuídos após a realização de serviços e compra de produtos no espaço escolhido. Sendo que o mesmo terá que validar a sua visita.


Não compareci à marcação. Os Beauty's são atribuídos?

Não, os Beauty's apenas são atribuídos após a realização de serviços e compra de produtos no espaço escolhido. Sendo que o mesmo terá que validar a sua visita.


Como converter os meus Beauty's em voucher?

No separador do seu perfil, terá no menu um separador “Beauty's”, nesta página terá acesso ao seus Beauty's, carregue em “Trocar Beauty's” e conforme o número de Beauty's que tiver pode optar por um dos vouchers, de 10€ por 1000 Beauty's, 25€ por 2000, 40€ por 3000, 50€ por 4000.


O que são códigos promocionais?

Os códigos promocionais são gerados por campanhas e por influencers, onde permite ao consumidor usufruir de descontos extra utilizando o mesmo.


Como consultar o prazo de validade dos meus Beauty's?

No separador do seu perfil, terá no menu um separador “Beauty's”, nesta página terá acesso a tudo relacionado com os seus Beauty's, Beauty's validados, Beauty's pendentes e os que estão a expirar.


Como posso convidar um amigo e ganhar 250 Beauty's?

No seu perfil, carregue em “Recomende e Ganhe”, no separador fidelização. O link de recomendação que lhe será atribuído pode ser enviado por email ou copie apenas o código que lhe aparece e envie a um amigo.


Quantos amigos posso convidar?

Pode convidar todos os amigos que quiser. Quantos mais se inscreverem com o seu código mais Beauty's pode ganhar.