Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Metallic Hair Color | Técnica de Fusão

Técnica de Fusão | Metallic Hair


Salome de Wet, Goldwell Elumenator da África do Sul, mostra a próxima geração de cores de cabelos que se fundem usando Elumen Grey e Elumen Play.

Para criar um visual de cabelo metálico, usando as fórmulas abaixo descritas com a técnica de coloração à mão livre Elumen para misturar perfeitamente duas cores num fio.

Dica profissional: é importante alternar as tonalidades Elumen Play Metallic para garantir um resultado final dimensional.


Crescimento e Nuca:

 » 100 ml Elumen Gy@6

Comprimentos médios e extremos: 

 » 80 ml Elumen Gy@9

 » 40 ml Elumen Play @METALLIC PETROL

 » 40 ml Elumen Play @METALLIC BERRY

 » 40 ml Elumen Play @METALLIC PURPLE


Técnica de Fusão:

As secções que foram usadas para esta técnica são uma mistura de diagonal e horizontal. Cada secção depende do efeito final, exemplo: Horizontalmente dará mais largura na cor e diagonalmente dará mais movimento.

DICA: Para garantir um belo efeito de halo, use secções diagonais à volta da cabeça.


Juntar as cores num fio simplesmente usando os 2 dedos (indicador e meio) e esfumando a linha que a interliga.

Isso fará com que a linha se funda. Esta técnica poderá ser efetuada para cima e para baixo até a linha desaparecer de acordo com a sua preferência.


Aplicação da Técnica de Fusão:

Ao usar sempre luvas nesta técnica, verifique que tem a máxima saturação no fio. Com a técnica de mão livre, junte as cores e limpe as luvas para prosseguir para a próxima secção, sempre certificando-se de separar cada seção (o mais crítico será se houver uma grande diferença de tonalidade de uma secção para outra).

Nota: Verifique todas as seções antes de passar para a próxima secção.

Comentar

;