Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

O futuro da Modelação Corporal

O Futuro da Modelação Corporal é:
RÁPIDO, INDOLOR E NÃO-INVASIVO

Eximia introduz o novo conceito de FÓRMULA 7 DIAS, criado por médicos especialistas em Modelação Corporal Rápida, a única tecnologia que garante resultados em apenas 7 dias. 
Define a silhueta, combate a celulite, a flacidez e a gordura localizada. Tonifica todas as zonas  do corpo, dando um aspeto visivelmente mais jovem e saudável.

EXIMIA HR77 é a solução inovadora que garante a redução de gordura, elimina os centímetros em excesso, elimina a celulite, define e tonifica, melhora a oxigenação e rejuvenesce a pele e os tecidos. Acaba com a necessidade de procedimentos cirúrgicos demorados.

Eximia é um dos fabricantes de equipamentos médicos mais avançados do mundo, e desenvolveu a ferramenta perfeita não invasiva para abordar uma série de condições, incluindo a idade e os distúrbios de saúde derivados de excesso de peso. Este exclusivo sistema multiusos foi projectado por médicos e para médicos. Anos de estudos de casos tratados por médicos e especialistas em SPA em todo o mundo levaram a um gigantesco salto na tecnologia EXIMIA de última geração -  a EXIMIA HR77 Platinum.

Eximia HR77 - Fórmula 7 dias, é um plano de tratamento que vem de Itália. Garante resultados em pouco tempo e visíveis a partir da primeira aplicação. Não invasivo, respeita a fisiologia do corpo humano. 

Trabalha  diversas técnicas em combinação - microdermoabrasão, laser de díodo lipolítico, eletroporação, dermosucção e radiofrequência, que conquistaram o mundo da beleza e são a solução na luta contra a celulite.

A primeira fase consiste no estudo e avaliação do corpo, para obter o melhor diagnóstico possível, detectar alterações corporais e para melhorar a imagem global.


Microdermoabrasão - A acção de exfoliação delicada melhora a oxigenação e estimula o rejuvenescimento natural da pele.  Prepara a pele para que o tratamento seja mais eficaz.


Laserporação - Diminuí o volume dos tecidos adiposos num curto espaço de tempo e sem efeitos colaterais. Combina o laser de díodo com a eletroporação, que consiste na abertura e criação de microporos nas células adiposas , para que através da eletroporação  a penetração de activos/agentes lipolíticos, tonificantes, drenantes redutores seja imediata. Em conjunto com esta tecnologia o manípulo possui um sistema vibratório em que promove a drenagem linfática para obter resultados visíveis logo na primeira abordagem.


Endoradiomag - estimula, reactiva, define e harmoniza a silhueta em poucos tempo. Utilizada para o tratamento e estimulação do tecido através da sucção magnética; esta sucção é segura devido à libertação do tecido entre os sucessivos pulsares. Combinado com o poder da radiofrequência, melhora a tonificação e combate a flacidez.


Radioporação - Acção focalizada e potente, de revitalização e regeneração profunda. Nesta fase trabalha-se com eletroporação e radiofrequência para melhorar o resultado final do tratamento. 


A tecnologia usada na EXIMIA HR77 não tem concorrência. Neste momento, não há outras máquinas que combinam um método tão completo numa única unidade e com resultados reais e visíveis logo na primeira sessão. Outros dispositivos semelhantes podem ser dolorosos e causar efeitos colaterais, mas o tratamento com EXIMIA HR77 é confortável e pode até mesmo ser agradável.

Além dos tratamentos corporais, também combina tratamentos faciais, que combatem a flacidez, rugas, pele desvitalizada e marcas de acne. Em suma, indicado para todos os tipos de pele que exigem trabalho de tratamento, tonificação e revitalização.

Para os nossos clientes obterem o melhor tratamento possível, todos os procedimentos são realizados por técnicos “Eximia Specialist”. A nossa técnica de Estética Avançada é especializada nos tratamentos cosméticos Eximia e todos aqueles que estão relacionados com a saúde. Os especialistas da Eximia passam por um treino teórico e prático e estão preparados para avaliar, decidir e aplicar os melhores tratamentos.


EXIMIA HR77 disponível no THE VIEW - Matosinhos Sul.
Ligue agora e informe-se sem compromisso! 

Aconselhe-se connosco: 222 458 508 | 936 645 750

Comentar

;