Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Sublime Software: A melhor solução para o seu salão de beleza

A procura constante das melhores soluções para o setor de beleza levou à criação do Sublime Software, idealizado e construído de forma a se tornar a melhor solução para o seu salão de beleza, porque apresenta ferramentas úteis para o dia a dia de um salão de beleza, é um software que lhe permite ter um controlo total da sua agenda, dos seus clientes, funcionários, permite-lhe gerir sua facturação e muito mais. A experiência e conhecimento da Poça Consulting sobre o setor de beleza ao longo dos anos, garantiu um compreensão daquilo que um cabeleireiro, ou um profissional de beleza necessita para facilitar a gestão do seu negócio, e foi através deste conhecimento e análise do mercado da beleza que em 2011, o software Sublime foi implementado em mais de 300 salões por todo o país.


“Para mim e para minha empresa o melhor programa de gestão que algum dia trabalhei, prático, intuitivo, e sem dúvida feito por excelentes profissionais” testemunho do cabeleireiro Carlos Almeida dos Anjos Urbanos"

Com a agenda do Sublime Software pode gerir suas marcações de uma forma intuitiva, e ter um controlo completo dos seus clientes, calculando o tempo previsto para cada marcação, visualizar os clientes em espera, impressão de guias internas para controlo de entrada do cliente e serviços realizados, entre outras coisas que colaboram para elevar a qualidade de serviço do seu salão de beleza.

“Uma ferramenta fundamental para a organização do trabalho… A agenda permitiu-nos maior rentabilização de horários porque permite definir segmentos de tempo para os serviços a serem realizados em determinado dia… Uso eficiente do tempo do pessoal, facilidade no cancelamento e reagendamento, possibilidade de obter o historial de marcações do cliente” comenta Cláudia Tavares da Natural Hair Spa.

A criação de ficha para os clientes permite-lhe ter um histórico de todos os produtos que compra, serviços técnicos, controlar as sessões dos serviços de estética, etc. Ao saber exactamente quais são as necessidades do seu cliente, ajuda na utilização de outra funcionalidade do Sublime, que é a criação de promoções e campanhas e analisar o seu retorno. Para além disso, ao ter um melhor conhecimento do seu salão de beleza, isto faz com que possa praticar acções para fidelizar seus clientes, como envio de sms e a aplicação de pontos.

Para um cabeleireiro é importante saber a durabilidade de cada produto, contabilizando as aplicações e o Sublime Software da-lhe a possibilidade de saber qual é a rentabilidade dos seus produtos, consegue também registar as encomendas dos fornecedores e o controlo das chegadas, assumindo um papel de gestor do seu próprio negócio de uma forma rápida e intuitiva.

A satisfação e a gestão da sua equipa também é de grande importância para o sucesso do seu salão de beleza, podendo calcular as comissões individuais, ou em grupo, e definir objectivos e patamares.


Comentar

;