Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

6 dicas para uma rotina mais produtiva

Olá a todos! O meu nome é Bárbara Corby e hoje partilho convosco seis dicas que tenho tentado aplicar no meu dia-a-dia e que fazem total diferença na minha produtividade e bem-estar.




1- Acordar cedo foi um hábito que adquiri tardiamente mas que muda tudo. Experimenta colocar o alarme às 7:30h, levantar imediatamente e começar o dia. Sair da cama cedo permite-nos fazer muito mais coisas durante a manhã e com mais calma.

 

2- Tomar um bom pequeno almoço rico em vitaminas deixa-nos prontos para um novo dia. Experimenta fazê-lo sem distrações, é revigorante!

 

3- Uma dose de exercício mental! Todas as manhãs tento ler pelo menos uma página do livro que tenho na minha mesa de cabeceira. Se não tens o hábito da leitura experimenta abrir uma pasta de frases inspiracionais do Pinterest, por exemplo.

 

4- Tomar um bom banho e hidratar! Faço questão de tirar alguma tempo da minha manhã para hidratar o rosto e o corpo, cuidar do meu cabelo e fazer uma maquilhagem que me faça sentir mais bonita.

 

5- Planear . Nada como olhar para a agenda e ter uma visão completa dos objectivos/afazeres do meu dia, dessa forma consigo organizar tudo muito melhor e sei por onde começar.

 

6- Mãos à obra. Todos os dias tenta fazer pelo menos uma coisa que te aproxime dos teus objectivos. Caso tenhas alguma dificuldade em perceber para onde queres ir, experimenta escrever. Mudou a minha rotina e a minha vida :)

 

Espero muito que tenham gostado e até à próxima!


Comentar

;