< Como surgiu o conceito Dress To Care?
Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Como surgiu o conceito Dress To Care?

Um dia, sentados a uma mesa, no meio de uma boa conversa, estavam vários amigos, uns profissionais da
área da saúde e outros não.


Entre muitos temas, alguém comentou como foi agradável entrar numa clínica onde todos os profissionais vestiam batas sofisticadas e com um design muito atual.

Depois a conversa desenvolveu-se… e mais tarde surgiu a DRESS TO CARE®.

Queremos ir muito além da confeção de batas de qualidade, sofisticadas, elegantes e confortáveis. A nossa Missão, a que designamos, DRESS TO CARE® WAY, é espalhar energia positiva nos ambientes ligados à saúde.

Desenvolvemos as nossas batas a pensar no conforto e no bem-estar dos profissionais que as vestem no seu dia a dia de trabalho.

O nosso desejo é que ao vestirem as nossas batas sintam uma energia positiva reforçada para cuidar dos outros. Na DRESS TO CARE® temos uma admiração especial pelos profissionais “que se vestem de coração" e queremos servi-los.

As nossas batas são confecionadas em tecidos de poliamida ou poliéster o que as torna muito leves e flexíveis, com um “toque” suave, agradável e fresco.

Estão totalmente preparadas para as lavagens frequentes porque são igualmente muito resistentes.

Para facilitar a vida dos nossos clientes procuramos tecidos de microfibra de elevada qualidade com respirabilidade, que não enrugam e de secagem rápida.


Comentar

;