Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Livro Torna o Teu Look Brutal de Robertinho Marques

As melhores dicas do cabeleireiro dos youtubers para identificares e criares a tua marca pessoal


SINOPSE

Descobre o poder da tua imagem!

Começou por tratar do cabelo de dois youtubers, depois três, quatro... agora já domina os penteados de alguns 30, incluindo o Wuant, o SirKazzio, o D4rkFrame e muitos outros!

Mas Robertinho Marques é muito mais do que o «cabeleireiro dos youtubers», como é conhecido: no ano passado foi considerado o 8.º melhor cabeleireiro do planeta pela maior organização de cabeleireiros do mundo e é ele próprio uma estrela das redes sociais, com milhares de seguidores no Instagram e no YouTube.

No seu cabeleireiro atende centenas de miúdos, que viajam de todos os pontos do país só para cortar o cabelo com ele.

As suas dicas e os seus principais segredos estão neste livro, para que também tu saibas como conseguir um look lendário, personalizado e original, só teu, que transmita exatamente aquilo que és - e que queres mostrar #YouRock.

Especialista em visagismo (uma arte sobre a qual vais querer saber tudo e que está explicada aqui), Robertinho revela o papel decisivo do cabelo para a comunicação da tua imagem - e até da tua personalidade.

Muda o teu cabelo e usa o visual para dizer que és!


CRÍTICAS

"Sempre contei com o profissionalismo do Roberto, que é, também, superdivertido e boa pessoa."

SirKazzio, youtuber


"O Robertinho não se limita a fazer um corte padrão nos seus clientes, ele preocupa-se em perceber o que eles querem transmitir com o seu visual, e isso faz toda a diferença!"

Mr. Nikki, youtuber


"O Roberto tenta perceber o que nos vai na alma, aquilo que queremos transmitir, e transfere tudo isso para a nossa imagem."

Beatriz Frazão, atriz


"Antes desvalorizava bastante o meu corte, que mantinha há vários anos, hoje sei que o que faço com o meu cabelo me ajuda a manter uma imagem de marca e isso é bom! Obrigado, Robertinho, por me teres ajudado a construir esta imagem!"

Nuno Moura, youtuber


"Antes de conhecer o Robertinho, dava importância ao meu aspeto, mas ignorava a influência que a minha imagem podia ter."

Luís Mariz, youtuber


Comentar

;