Blonde Absolu, a nova gama da Kérastase, uma gama concebida especialmente para cabelos louros. 

Uma gama desenhada ao pormenor a pensar em si e a dar-lhe a possibilidade de criar a sua própria rotina.

Esta gama é composta por dois shampoos, o Bain Lumiére, infundido com ácido hialurónico e uma fórmula leve, ideal para cabelo aclarado ou com descoloração, que hidrata e apazigua o seu cabelo até ás pontas, conferindo então uma sensação de leveza e iluminação ao seu cabelo.

O Bain Ultra-Violet é um poderoso shampoo roxo rico em agentes neutralizantes que removem imediatamente os tons amarelados indesejados. Ideal para cabelo com coloração em tons de louro frio e cabelos grisalhos, o uso regular deste shampoo fornece uma proteção duradoura contra os tons amarelados, mantendo os tons louros frios durante mais tempo.

A Masque Ultra Violet é a máscara ideal para cabelos aclarados ou descolorados a precisar de neutralização.

Existe também o Cicaflash, que é um condicionador em gel leitoso opalescente com uma tonalidade suave de lavanda, que oferece o desempenho reparador de uma máscara com o acabamento leve de um condicionador. Repara intensivamente o cabelo sensibilizado, nutrindo a fibra.

Existe ainda o Cicaplasm, que é um creme leave-in lavanda opalescente que fortifica o cabelo sensibilizado com coloração loura, aclarado, com madeixas e grisalho. Enriquecido com ácido hialurónico e flor de edelvaisse, Cicaplasm  sela as pontas duplas e suaviza a fibra capilar para um toque homogéneo e um controlo do frizz duradouro.

Trata as zonas danificadas da fibra imediatamente. Cicaplasm oferece proteção térmica até 230°C para proteger o cabelo das ferramentas de Styling.
Também contém filtros UV para proteger da oxidação diária e das partículas de poluição.

Se o seu cabelo é louro, esta gama é perfeita para si.

Não perca mais tempo e cuide já do seu cabelo.
Não o deixe ficar desnutrido e trate já do assunto com esta nova gama.