Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

AS TENDÊNCIAS DE CORTE SPRING-SUMMER 2022

O cabelo, a moldura de um rosto. Posto isto, não há por onde enganar.

O teu corte de cabelo deve representar a tua personalidade e o teu dia a dia.

Dessa forma, hoje apresentamos algumas sugestões de “Hair Cut Trens SS22”, ou seja, algumas sugestões de cortes de cabelo que são verdadeiras tendências na Primavera e no Verão de 2022.

Este ano, recuamos ao passado e as inspirações surgem de cortes de séculos passados, contudo, as diferenças andam à volta do styling e da personalidade que lhe damos.

Uma coisa é certa, o cabelo curto é o auge desta estação! Um dos fatores que levou a este fenómeno foi a necessidade de existir praticidade e leveza no dia a dia e, dessa forma, não existe melhor que um cabelo bem curto, como por exemplo, o famoso corte “Pixie” e o corte “Chanel”.

Uma das tendências que também reina, é a personalidade que as pessoas incorporam no seu cabelo, dando cada vez mais asas à vivência de cortes arriscados e atrevidos, que provém desta vontade de mostrar quem somos e o que queremos

Os loiros e os cabelos coloridos também são eles uma tendência, promovendo uma boa vivência e o bom tempo que é predominante nesta estação.

Por fim, o “long bob” está de volta e, como ele, temos as franjas e o escalado.

Como podes ver, a personalidade e a leveza predominam as tendências e, se estás a pensar em realizar um refresh ao teu visual apressa-te! A mudança de estação está quase a bater à porta.

Comentar

;