Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Acumulação de stress no teu dia a dia? Relaxa!

Infelizmente o stress acompanha o dia a dia de todos nós. A pressão que nos é imposta torna-nos mais sensíveis e cria uma grande carga de stress acumulado. 

Mas afinal, o que é o stress? 

O stress, geralmente, provém da incapacidade de lidar com algum assunto, com alguma exigência que nos foi imposta ou com a ausência de tempo. Resumidamente, podem ser diversos os motivos que geram sentimentos potenciadores de stress e, quando acumulados, podem causar um grande transtorno no cotidiano das pessoas.

Sabemos que lidar com tudo isto não é tarefa fácil! Mas, e se conseguisses desligar de todo o stress, sem pensar nos problemas e, simplesmente, desfrutar enquanto cuidas de ti? Cuidar de nós melhora o nosso estado de espírito, torna-nos mais leves e bem-dispostos.

Já alguma vez marcaste um momento só teu? Imagina-te a ususfruir de uma massagem bem relaxante! Garantimos que vais sentir-te muito melhor e esquecer todo o stress do seu dia a dia. As massagens aliviam todas as tensões musculares que possam existir no seu corpo, ajudando a melhorar a qualidade do sono e do humor, estimulando ainda o equilíbrio e a tranquilidade.

Queres saber quais são os espaços onde podes marcar? Aqui vai!

            ·      Armanda Lascasas Cabeleireiros, em Gondomar – oferece um serviço integrado de beleza e bem-estar. 

 

·       Studio387 Clinik, em Bragaum novo conceito de beleza, promove a auto-estima e o bem-estar único e personalizado a cada pessoa.  

 

·       UrbanClinic, no Porto – para além poder usufruir de uma massagem relaxante, pode ainda ter acesso a inúmeros serviços estéticos muito inovadores.

 

·      Estética & Day Spa, em Matosinhos – um leque de massagens relaxantes num ambiente controlado e harmonioso. 

 

·      Vanité Beauty Bar, em Lisboa -  sempre na arte de bem receber dedicação e qualidade, em que relaxar e usufruir marca a diferença.

 

 

Entre estes, agora só tens de selecionar a melhor opção para ti e marcar. Podes fazer o teu pedido ou marcação, através do Look4Beauty! 

Até breve e boas massagens!   

Comentar

;