Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Procuras dar um UP no teu visual e no teu dia a dia e não sabes como? Nós ajudámos!

Procuras dar um Up ao teu visual?

De acordo com estudos, a feminilidade é sinónimo de gentileza e delicadeza, mas também de força e afirmação. O efeito de um simples batom, tende a melhorar o aspeto e a confiança de cada pessoa.

Seja para um visual mais relaxado ou mais arrojado, a maquilhagem é um complemento para o nosso look, por dois simples motivos:


Camuflagem – Mulheres com ansiedade e insegurança tendem a usar maquilhagem para se disfarçarem na sociedade.

Sedução – Mulheres que querem ser visivelmente mais atraentes tendem a usar maquilhagem para se sentirem mais confiantes, sociáveis e assertivas.


Porém, sabias que muitos dos produtos que usas, podem possuir químicos que danificam a tua pele?

Não estamos a dizer que usar maquilhagem diariamente pode ser o problema, mas sim, se tens cuidado com a escolha da maquilhagem que usas.


Pensando nisso, vamos te dar a conhecer uma solução que irá melhorar a saúde da tua pele, bem como irá dar um Up ao teu visual diário!

A 1944 Paris, como o nome indica, é uma marca francesa que trouxe para o mercado uma nova visão da beleza com o principal objetivo de combinar o desempenho de um produto profissional com o cuidado necessário para o teu dia-a-dia.

Desta forma, a 1944 Paris, desenvolveu para todos os seus produtos, uma fórmula com poderosos ingredientes naturais ativos, que ajudam a respeitar a pele enquanto a realça.

Desde maquilhagem a produtos de skin care, a 1944 Paris, é a tua solução vegan para alcançares uma pele de sonho e a tua rotina diária perfeita.

Um exemplo é o NOVO BB CREAM, um creme de cor leve com FPS 50 e proteção anti-UV.

Formulado com óleo de aloé vera, figo e rosa mosqueta, este creme, foi desenvolvido, especialmente para atenuar as rugas, corrigir o tom da pele e repor a hidratação diária necessária. Especificamente aconselhado para todas as mulheres que desejam reduzir o vermelhidão, as manchas e a pele sem vida, em um único passo, transformando-a numa pele de sonho.


E agora? Estás pronta para dares o Up que o teu visual precisa?

Relembrar: A maquilhagem não esconde, ela realça o melhor que há em ti.

Comentar

;