Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Esclarecemos as dúvidas para o regresso ao trabalho.

Segundo a Associação Portuguesa de Barbearias, Cabeleireiros e Institutos de Beleza (APBCIB), existem mais de 38 mil salões de cabeleireiro e institutos de beleza em Portugal, que empregam 50 mil pessoas e faturam 560 milhões de euros, de acordo com os dados de 2018. Os profissionais têm vindo a sentir-se pressionados para voltarem aos seus locais de trabalho, dado o maior cuidado com a imagem e a influência que a mesma tem na autoestima.




Para tudo funcionar normalmente, de acordo com as regras definidas pela DGS, as palavras de ordem devem ser: informação e sensibilização.

Sensibilize os seus clientes e proteja-se!

Elabore um plano de contingência para o seu espaço, com as várias medidas preventivas a implementar, nomeadamente a marcação prévia e imposição do número limitado de pessoas dentro do espaço.

agenda de marcações do Look4Beauty ajuda os seus clientes neste processo, podem marcar online e verificar a sua disponibilidade, por sua vez no dia da marcação recebem uma SMS quando for possível deslocarem-se ao espaço e efetuar o serviço marcado.


Os clientes devem usar máscara e luvas, assim como o profissional deve usar o mesmo agregando viseira e roupas de manga comprida.
Cada profissional deverá ter uma folha de registo de sintomas.
Os utensílios do espaço devem ser descartáveis. Deverá adotar um comportamento amigável sem contacto físico, as mãos devem ser lavadas frequentemente por 20 segundos com água e sabão ou higienizadas com álcool em gel.


Cumprir as recomendações é fundamental para que tudo corra bem nesta fase, de modo a evitar contágios e evitando o alarme público que poderia afastar os clientes e comprometer definitivamente o futuro do espaço.


Comentar

;