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Tudo na Aplicação
Como diferenciar-se através dos stories?
O principal alimento do algoritmo dos Stories é o engagement.
Fazer stories com tempos de exposição longos, de manhã, à
tarde e à noite faz com que o utilizador passe mais tempo a visualizar a marca e
consequentemente os seus serviços.
- 40% dos stories mais vistos são vídeos e 1 a
cada 5, geram direct (mensagens).
- São uma forma humanizada e transparente de conversar com os seguidores.
- Caso faça stories, opte por encarar a câmara de
frente e utilizar um texto de "legenda" para aumentar a retenção.
Exemplos:
- As perguntas servem para alimentar o algoritmo com interações do público, fazer perguntas através do story. Crie oportunidades de ouvir o seu público de uma forma simples, descontraída e o melhor, gratuita;
- Contar histórias e entregar valor;
- Fazer lives com pessoas interessantes sobre os diversos temas do espaço;
- Mostrar conhecimento, seja através das formações que dão ou dos livros que lêem;
- Fazer mini tutoriais;
- Repostar stories dos seguidores;
- Fazer reviews dos produtos ou de marcas parceiras;
- Postar testemunhos de clientes. A prova social é uma ótima maneira de dar credibilidade ao produto/serviço, por este motivo, partilhar capturas de ecrã de avaliações de clientes anteriores, fragmentos de e-mails ou até mesmo testemunhos em vídeo ou mensagens de WhatsApp é essencial;
- Partilhar eventos.