Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

O 20.º aniversário

O 20.º aniversário do espaço da “hairstylist” Susana Lopes, que serviu para a apresentação da loja “online” The Hair Talks, contou com a presença de figuras da televisão, da moda e da sociedade e foi celebrado com um passeio por Aveiro, com paragem na Costa Nova e almoço no Ostraveiro.


A hairstylist Susana Lopes foi a anfitriã de um domingo animado entre amigos, em Aveiro. As atrizes Oceana Basílio e Isabel Figueira, a modelo Joana Freitas, a jornalista Carla Ascenção, as relações-públicas Cláudia Jacques e Patrícia Pinto e a empresária Isabel Rubim estiveram entre as convidadas e ficaram a conhecer o site The Hair Talks. “Estou nesta área há 30 anos, estabelecida na zona nobre de Aveiro há 20, e para marcar a data decidimos dar um passo em frente e entrar no mercado digital. Na loja online as nossas clientes poderão continuar a cuidar de si em qualquer parte do país. Queremos estar presentes em todos os momentos e este era o passo que nos faltava”, explica Susana Lopes.
Para Joana Freitas, estas são boas notícias: “O cabelo é uma das minhas ferramentas de trabalho e, como gosto de o usar comprido, tenho de ter alguns cuidados. Faço máscaras, uso proteção para o sol… E poder comprar os produtos online é uma solução muito prática.” Já Isabel Figueiras surpreendeu com um novo look. “Cortei-o em comprimento e fiz franja, por causa da personagem que vou interpretar na telenovela O Valor da Vida. Há anos que usava o cabelo muito comprido, por isso foi uma mudança positiva”, contou a atriz e DJ.







Comentar

;