Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Tratamentos corporais por Sofia Arruda

Uma alimentação regrada e a ingestão diária de água são os pontos principais para mantermos um aspecto jovem e saudável. Mas com a chegada do bom tempo há sempre alguns tratamentos que potenciam os cuidados que temos ao longo do ano. 


Para mim os 3 grandes focos a atacar antes do Verão são: celulite, gordura localizada e flacidez - com o pós parto estes 3 "monstrinhos" intensificaram-se e eu fui à procura de novas tecnologias.

Descobri um tratamento que trabalha os 3 em simultâneo, chama-se “Onda CoolWaves”, não é invasivo, não dói apesar de aquecer a zona tratada e não é necessário nenhum cuidado após o tratamento.

Eu estou a fazer este tratamento na zona da barriga por causa da pele "extra" que tenho à volta do umbigo devido à barriga grande que tive na gravidez.  E estou a combinar com o tratamento EMSculp que para quem quer a zona abdominal mais definida e os glúteos mais volumosos e “subidos” é perfeito, porque trabalha a tonificação muscular ao mesmo tempo que induz a redução de gordura localizada e produz 20.000 contrações musculares numa só sessão.

Este tratamento já produz algum desconforto e a zona a tratar fica fatigada, afinal são 20.000 contrações musculares! 

Por último, mas não menos importante, para ajudarmos a nossa pele a ficar com uma cor mais bonita e uniforme aconselho uma massagem de corpo inteiro com esfoliação, antes da época balnear.

Beber muita água e usar sempre protector solar.

Vão ver que faz diferença!


Comentar

;