Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Sofia Arruda dá dicas de treino!

Este são os 4 exercícios que estão presentes em todos os meus treinos, quer treine em casa ou no ginásio. 

São super completos e vocês podem acrescentar peso em todos eles se quiserem um treino mais localizado ou acrescentar mais repetições de cada exercício se quiserem um treino que queime mais calorias.  


Exercício 1- Saltar à corda, pode ser um exercício de aquecimento, ou para fazer “no descanso” de outro exercício, podem fazer um treino só com corda. Garanto que se saltarem à corda durante 30/45 min queimam muitas calorias. 


Exercício 2- O famoso agachamento, pode ser feito com ou sem peso, com as pernas mais juntas ou mais afastadas, mas sempre com o peso nos calcanhares, a contrair o glúteo e o abdominal. 


Exercício 3- Flexões de braços, normalmente as senhoras não treinam tanto os membros superiores por isso este exercício pode ser feito também com os joelhos no chão. Obrigatório contrair o abdominal e o glúteos, para mantermos uma postura correcta e assim trabalharmos todo o corpo. 


Exercício 4- Ponte de glúteos, mais uma vez pode ser feita com ou sem peso. E podem fazer  com os dois pés no chão e elevam a bacia ou com uma perna no ar e outra apoiada e depois trocam. Este exercício é fantástico para o glúteo e parte de trás da coxa. 



Comentar

;