Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Beleza, o conceito!

Quando nos dizem que a "beleza vem do interior" normalmente associamos a algo meio romântico, ou a algo relativo a sermos boas pessoas. O que quanto a mim é absolutamente verdade. Mas não só. 


Para mim a beleza física tem muito mais a ver com a "qualidade" da nossa pele, cabelo, dentes, unhas etc do que com o seu "formato". 

Aí já entramos no campo dos gostos pessoais e que nos tornam diferentes uns dos outros e ainda bem! Ter ou não ter "boa qualidade" é o que para mim confere mais ou menos beleza a esta ou àquela pessoa. 

E voltamos à "beleza interior" porque só temos esse bom aspecto ou boa qualidade se cuidarmos de nós de dentro para fora. Por isso quando me pedem para falar sobre beleza eu nunca indico o creme X ou Y, mas falo sempre da importância de beber água por exemplo. Eu sei é uma chatice! Todos gostamos de cremes milagrosos, eu também!

Mas a verdade é que eu sinto, e isto é mesmo a minha experiência pessoal, que quando bebo água regularmente de forma assídua a minha pele fica maravilhosa!  Claro que há cuidados exteriores que devemos ter e que potenciam a nossa beleza. E aí penso que o segredo é pedir a um especialista para analisar a nossa pele e só fazermos tratamentos e usarmos produtos adequados a ela. 


Comentar

;