Logotipo App Look4Beauty

Look4Beauty mais rápido e fácil

Tudo na Aplicação

Equipa Multidisciplinar

Assim que um profissional de saúde tem o primeiro contato com um utente, não descarta a hipótese de um trabalho juntamente em equipa dinâmica em virtude de um acompanhamento por mais profissionais de saúde.


Cada caso é um caso! O conceito da CIS é esse mesmo. Escutar bem o caso, avaliar e se houver necessidade encaminhar o mesmo para uma intervenção mais direta, focada na promoção da saúde primária, intervenção precoce e complementar noutras valências concomitantes.  

Qual a interpretação desta intervenção? O técnico de saúde deverá ser astucioso, isto é, ter sensibilidade se o utente que foi encaminhado para Terapia da Fala necessita de Terapia Ocupacional, se beneficia de sala multissensorial, se carece de Psicologia assim como da medicina complementar: Shiatsu ou Reiki.

Trocar impressões, realizar formações periódicas, pesquisar artigos científicos actuais e partilhar experiências, vai seguramente abastecer a mala de ferramentas do profissional e como resultado final permite que a intervenção possa ser mais curta pois alcança-se o cerne da questão. De realçar que a intervenção não possui um termo certo, dependendo sempre da patologia, da frequência das sessões, da empatia utente/profissional e contexto da intervenção.

Pelo epígrafe a CIS, reúne um conjunto onde cada músico toca o seu instrumento, mas a sinfonia é resultado de uma orquestra que segue a mesma batuta. 

Somos Pessoas, Cuidamos de Pessoas.


Comentar

;