Ajudamos a que o seu espaço se destaque de todos os outros!
1.Ser o melhor profissional possível
Aposte na sua formação, isso vai conceder-lhe credibilidade e diferenciação no ramo que atua.
2. Aposte no marketing
Divulgue as suas redes sociais, site ou blog e passe todas as informações necessárias e campanhas aos seus clientes através de email ou sms marketing, vai ver resultados.
3. Organize eventos e happy hours
Os eventos e principalmente as happy hours são estratégias que apelam ao sentimento de partilha e convívio, o seu salão irá ter certamente mais movimento.
4. Esforce-se para sair nos media
Ao sair nos media vai tornar-se uma referência, não só evidenciada pelos críticos como os seus clientes terão orgulho em fazer parte da sua equipa.
5. Tenha o salão bem localizado
Estar bem localizado é uma das características essenciais, a acessibilidade conta muito na hora da escolha.
6. Crie um ambiente acolhedor
Já o velho ditado diz que um trabalhador feliz, produz mais.
Ao trabalhar com pessoas de bem, vai criar um ambiente saudável, não só para si como para o seu público. O espaço tem de ser cativante para quem o visita e principalmente agradável e limpo.
7. Faça vídeos com testemunhos dos seus clientes
Assim vai cativar novos clientes e conseguir mostrar os trabalhos que fez ao longo do seu percurso.
8. Coloque expositores
Ao ter expositores pode colocar lá diversas opções para os seus clientes como produtos, tendências de cores, cortes ou maquilhagem. Esteja sempre atualizado com as novas “trends”.
9. A saúde está em primeiro lugar
Esterilize todos os seus equipamentos e use luvas para efetuar os serviços, assim os seus clientes vão obter a segurança que necessitam.
10. Sorria
Estar bem-disposto, sempre com um sorriso nos lábios vai cativar o público-alvo.